quarta-feira, 13 de julho de 2011

4º Dia de viagem - 09-07-11


Aqui estamos nós. Os 4. Tuca Starling, Larissa Horta, Filipe Guerra e eu. Começamos cedo a preparar o estúdio pro ensaio de sábado. Mudando a bateria de lugar pra entender o espaço que temos. Voltamos a trabalhar as 4 músicas do ultimo ensaio que fizemos juntos. Era só dizer sim, Calma, Mas não é isso e Meu amor. Os arranjos ganham familiaridade com os meninos. Filipe tem conduzido uma boa parte da produção dos arranjos dando direcionamento pra algumas coisas. Larissa é sempre elegante na escolha dos caminhos pro baixo e Tuca está também entendendo a sonoridade do trabalho. Descemos o tom das 4 canções. Ficaram legais. Testamos também outra formação pra Calma e Era só dizer sim trocando a guitarra pelo violão. Ainda descobrindo isso. Eu tenho mais tranquilidade de cantar sem esgoelar. Quinta tem ensaio só eu e Filipe. Só pra lembrar que esse blog também é uma troca com quem acompanha estando aberto pra sugestões, dicas, pitacos e afins sobre o processo e a feitura dos arranjos como também na escolha das canções. Fiquem a vontade. A gente se v. Agora deixamos os post um pouco pra poder nos concentrarmos no disco. Em breve tem mais!!!





Luiz Rocha - gravação do album - Gravações do dis 09-07-11 músicas de luizrocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário