segunda-feira, 4 de julho de 2011

3º Dia de Viagem - Violões - 02-07-11


Sábado. Hoje o ensaio foi só eu e Filipe. Pensamos tirar esse dia pra mapear as músicas que a principio serão mais acústicas. No post anterior eu tinha dito que as 4 músicas ensaiadas no dia 24 iriam dar o mote do disco. Este ensaio de hoje veio pra desmentir essa história. Acabei entendendo o que Filipe tinha dito de achar as gravações anteriores "pesadas". Ensaiamos 4 músicas. Era só dizer sim, Enquanto você dorme, Pra uma atriz e Antes de você sorrir. Filipe deu a idéia de trabalharmos essas músicas meio tom, um tom abaixo do que eu tinha pensado. Achei curioso tentar assim mesmo achando antes de ouvir que talvez ficaria diferente demais do que eu gostava. A surpresa foi descobrir um lugar confortável pra minha voz. Um lugar que eu tinha ignorado até então pela minha necessidade primal de ficar gritando o que eu cantava. Fiz um video da música Antes de você sorrir pra registrar o dia. E tem também as outras gravações pra quem quiser ouvir. Essa semana tem mais!










Enquanto voce dorme Música de luizrocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário